Os nossos consorciados possuem benefícios e vantagens, como:

  • Acesso à biblioteca do CBCA;
  • Acesso às publicações elaboradas pelo CBCA;
  • Acesso às estatísticas do setor, mediante solicitação;
  • Publicações de matérias sobre suas obras no site do CBCA;
  • Desconto de 15% para funcionários nos cursos online e presenciais do CBCA;
  • Divulgação de sua empresa no site do CBCA e nas newsletters semanais;
  • Descontos de 15% para funcionários em eventos realizados pelo CBCA;
  • Descontos em anúncios na revista Arquitetura & Aço do CBCA (10% em um anúncio e 15% em dois anúncios);
  • Distribuição de seu material técnico em bolsas do CBCA em palestras e feiras, como os roadshows, palestras em universidades ou entidades do setor.

Para se cadastrar, entre em contato com a gente pelo e-mail cbca@acobrasil.org.br e receba mais informações.

Conheça os nossos consorciados

Conheça os nossos consorciados

Com mais de 50 anos de história, a Barbieri está presente nos mercados mais competitivos do planeta e, fabrica, no Brasil, perfis de aço para construção civil, tanto para Drywall como estruturais (Steel Framing), primando pela qualidade de serviço, atendimento e tecnologia. Sendo a maior consultora de construção a seco da América Latina, disponibiliza este "know how" aos seus parceiros. Conheça o site clicando aqui.

Fundada em 1975, a Blat atua nas áreas de fabricação e montagem de estruturas e construções metálicas, executando, em todo território nacional, obras dos mais variados portes e finalidades. Conheça o site clicando aqui.

A empresa é responsável por extrair, processar, fabricar e comercializar produtos à base de nióbio. A CBMM é a única produtora de nióbio com presença em todos os segmentos de mercado. Com subsidiárias na Europa (CBMM Europe BV - Amsterdam), Ásia (CBMM Asia Pte - Cingapura) e na América do Norte (Reference Metals Company Inc. - Pittsburgh), a CBMM dedica atenção especial aos consumidores, onde quer que estejam. Conheça o site clicando aqui.

Fundada em junho de 2011, com a fusão de pioneiros no sistema Light Steel Frame, com o objetivo de introduzir o processo de industrialização com superioridade ao método construtivo tradicional, que carece de mão de obra qualificada. A partir daí, surge a CenterSteel Engenharia em Perfis e Painéis Light Steel Frame Ltda e a 5Steel Engenharia e Construção Ltda. Fabricação de estruturas Light Steel Frame, perfis e painéis customizados em aço galvanizado, pré-formados, pré-cortados, etiquetados por sistema de perfiladeira CAD/ CAM. Conheça o site clicando aqui.

A CEP é especializada na indústria de construção modular, coberturas e estruturas multipavimentos por meio de projetos, fabricação e obras em estruturas metálicas, desde a concepção estrutural até a montagem in loco. Com 15 anos de experiência, estão sempre em constante desenvolvimento para atender cada vez melhor seus clientes e parceiros. Conheça o site clicando aqui.

Com mais de 75 anos de experiência e liderança em inovação, a fischer é reconhecida por estabelecer padrões de excelência na construção. Presente no Brasil desde 1961, oferece soluções pioneiras desde fixações gerais até aplicações especializadas, destacando-se pelo desenvolvimento contínuo de tecnologias de ancoragem química e mecânica, proporcionando soluções seguras e duráveis para projetos de construção em todos os níveis. A ampla gama de produtos da Fischer não se limita apenas a fixações, abrangendo também acessórios essenciais como brocas e parafusos, garantindo assim uma solução completa e integrada para os desafios de construção mais exigentes. Conheça o site clicando aqui.

A empresa apresenta a linha completa de produtos siderúrgicos, incluindo os perfis laminados. Está presente em todas as regiões do território nacional. Suas filiais estão distribuídas de forma a melhor atender seus clientes, disponibilizando seus produtos e serviços. Conheça o site clicando aqui.

O grupo construiu 40 anos de história reconhecida por clientes e profissionais do setor, com valores sólidos, como confiança e qualidade. Atualmente, é referência em produtos em aço, graças ao seu compromisso com a qualidade de cada produto, que abrange todas as fases do processo produtivo. A variedade de linhas é ampla e possibilita que o cliente crie sempre as melhores soluções para o seu projeto, seja em coberturas metálicas, fechamentos laterais e fachadas. Conheça o site clicando aqui.

Em sua linha de produtos, a empresa inclui telhas com vários desenhos para adaptação às necessidades de cada projeto, sistemas de telhas arqueadas, steel deck, sistemas de cobertura estanque zipada e coberturas com propriedades acústicas. Além disso, possui uma linha básica de materiais com revestimento simples galvanizado ou liga de alumínio-zinco para atendimento de obras mais econômicas. Conheça o site clicando aqui.

A empresa, ao longo de sua existência, vem contribuindo para o crescimento de diversos setores como o da construção civil, siderurgia e automobilística, oferecendo seus produtos para todo o mercado nacional e internacional. Ela possui perfis conformados a frio sob medida, telhas galvanizadas, tubos, chapas, perfis de serralheria, corte e dobra até 1/2. Conheça o site clicando aqui.

Com capacidade produtiva de 550 mil toneladas de aço por ano, a Tuper é uma das cinco maiores processadoras de aço do Brasil e figura entre as 500 maiores empresas do país. Em mais de 40 anos de atuação, conquistou um alto padrão de qualidade e excelência, reconhecidas e atestadas com as certificações mais importantes do seu segmento, além de participar ativamente de projetos de infraestrutura que contribuem para o desenvolvimento do país. Conheça o site clicando aqui.

A empresa atende a diversos setores da economia: Indústria Automotiva e Autopeças, Linha branca, Embalagens Recipientes, Construção Mecânica, Máquinas Agrícolas e Rodoviárias, Construção Civil, Indústria Moveleira e Indústria Alimentícia. Conheça o site clicando aqui.

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade.

Ok
Fechar modal